Isto é o que o vinagre de maça faz com uma sinusite irritante e desconfortável

A lista de usos para o vinagre de maçã só cresce. Então, qual é o uso descoberto, mais recente? Use-o para limpar uma infecção irritante e desconfortável no seio nasal!

A sinusite é mais frequentemente causada por um vírus, e pode permanecer por muito tempo depois dos sintomas respiratórios.

O revestimento dos seios torna-se inflamado e pode causar dores de cabeça, febre e dor. Embora a medicação possa ajudar a mascarar os sintomas, usar vinagre de maçã é uma abordagem mais segura e mais natural para aliviar a sua dor.

O vinagre de maçã é um grande remédio de cura natural. Ele contém vitaminas, minerais e fibras, e é carregado com antioxidantes. Ele ajuda o corpo a se livrar das toxinas que estão fazendo você ficar doente. Sempre opte pelo vinagre de maçã orgânico, pois os benefícios são melhores para a saúde.

infeccao sinusite

Use a mistura abaixo para ajudar a aliviar os sintomas de uma sinusite e fortalecer seu sistema imunológico.

INGREDIENTES

1/2 xícara de água
1/4 xícara de vinagre de maçã
1 colher de sopa de mel cru
1 colher de chá de pimenta caiena
suco de 1 limão

COMO FAZER

Ferva a água. Misture a água quente com o vinagre de maçã, em um vidro. Adicione o mel, a pimenta caiena e mexa. Em seguida adicione o suco de limão.

Beba a mistura regularmente até a sua sinusite desaparecer.

Fonte: davidwolfe

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.