Limpe o açúcar do seu corpo em 3 dias com estas simples instruções

O açúcar se tornou um grande problema nos Estados Unidos, levando a níveis chocantes de obesidade, diabetes tipo 2, doenças cardíacas e até câncer.

A quantidade de refrigerantes açucarados, sucos, bebidas energéticas, doces e alimentos processados ​​que os americanos estão consumindo ajudou a contribuir para doenças em todo o corpo.

5 sinais indicadores de um vício de açúcar incluem:

-Defender a ingestão de açúcar
-Comer por causa dos desejos, mesmo não tendo fome
-Esconder o seu estoque de doces
-Comer alimentos açúcaradados, independentemente de problemas de saúde
-Se recompensar com o açúcar

Quanto mais açúcar você come, mais açúcar seu corpo vai desejar. Quebrar o vício do açúcar é vital para manter seu corpo saudável.

Os benefícios de cortar o açúcar da sua dieta são infinitos. Você vai se sentir melhor, mais bonito, e cada parte do seu corpo vai agradecer. Acabar com este vício pode parecer impossível, mas este plano de refeição de 3 dias pode ajudar você a começar a sua jornada de uma vida sem açúcar, e mais saudável.

sugar-detox-FI-759x419

Dia 1

Café da manhã: 1 xícara de aveia com alguns frutos e amêndoas ou sementes, ou 3 ovos, cozidos ou mexidos.
Lanche da manhã: um punhado (uma mão fechada) de nozes.
Almoço: 1 peito de frango com alguns cozido de abóbora, beterraba, nabos, cenouras, amêndoas e feijão.
Jantar: peixe assado e uma tigela de feijão verde, ou um pedaço de salmão grelhado/assado com brócolis e cogumelos.

Dia 2

Café da manhã: 1 xícara de aveia com algumas sementes ou amêndoas, ou comer 2 ovos mexidos com espinafre.
Lanche da manhã: um punhado (uma mão fechada) de nozes.
Almoço: abobrinha grelhada, pimentão amarelo e pimentas vermelhas com um pouco de limão, vinagre e molho de tomilho, ou uma salada feita de repolho roxo picado, repolho verde e cenouras com algum azeite, sal, limão e salsa.
Jantar: sopa de bacalhau cozido no vapor e vegetais verdes com vegetais, ou bacalhau assado com couve chinesa frito, couve de bruxelas assadas e nabos.

Dia 3

Café da manhã: 1 xícara de aveia com sementes, frutos ou amêndoas, ou uma omelete feita de 3 ovos, couve salteada e temperos.
Lanche da manhã: um punhado (uma mão fechada) de nozes.
Almoço: coxas de frango assado com um pouco de limão, alecrim e sálvia, ou frango assado no forno com tomilho, azeitonas pretas e cebola.
Jantar:  sopa de cogumelos, alho, aipo, tomilho, cenouras e folhas de louro, ou macarrão de arroz integral com molho feito de cogumelos, tomate e manjericão.

O que você bebe é tão importante quanto o que você come. Beber água durante todo o dia mantém você hidratado e permite que seu corpo funcione corretamente.

Substitua refrigerantes açucarados, sucos e bebidas energéticas na desintoxicação para ajudar a acelerar o seu metabolismo e limpar todo o açúcar do seu corpo.

Você pode fazer este suco detox, que vamos te ensinar agora.

INGREDIENTES

1/2 copo de mirtilos

1/2 copo de morangos

1 toranja

1 laranja

folhas de alecrim e hortelã frescas

COMO FAZER

Lave todos os ingredientes e corte-os, em seguida coloque-os no liquidificador com 1 litro de água, bata até misturar bem. Guarde a bebida em uma jarra de vidro na geladeira, e consuma regularmente.

Além deste suco detox, você pode beber chá verde ou qualquer outra chá natural 3 vezes por dia, sem usar açúcar ou adoçante.  Você também pode beber café preto durante o dia, mas lembre-se sem açúcar e sem leite!

Este plano é fácil colocar em prática. Não deixe seus desejos te controlar!

Fonte:  curapelanaturezamyilifestyle

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.