Limpe seus rins quase de imediato, usando esta bebida natural

Esta sem tempo de ler este artigo, mas quer saber do que se trata? Então assista o vídeo abaixo:

Nossos rins são os órgãos cruciais, necessários para purificar o nosso corpo.

É por causa destes órgãos que somos capazes de eliminar toxinas e o excesso de sal do nosso corpo. Mas eles devem ser limpos regularmente para que eles continuem a funcionar em seus níveis de pico.

No devido tempo, as toxinas e sais se acumulam em nossos rins, formando areia e pedras. Eles têm de ser removidos para evitar quaisquer danos aos rins.

limpar-rins-78429423

INGREDIENTES

  • um punhado de folhas de salsa lavada
  • água em temperatura ambiente

COMO FAZER

Pegue o punhado de folhas de salsa lavadas e corte-as em pedaços grandes em uma tigela. Adicione a água sobre elas, apenas para cobri-las. Coloque a mistura em uma panela sobre o fogão e coloque para ferver. Deixe-a ferver por 10 minutos.

Em seguida, deixe-o esfriar (mantenha o recipiente fechado). Quando esfriar, coe e guarde esta bebida na geladeira. Você deve beber um copo da mistura fria apenas uma vez por dia.

Dentro de alguns dias, você vai encontrar a mudança em sua urina. Seu corpo vai começar a descartar todas as toxinas acumuladas em seus rins.

Você também deve ter cuidado se você acha que tem pedras nos rins. Nesse caso, este chá de salsa vai “empurrar” as pedras. Portanto, você deve ir ver um médico.

Além do chá de salsa, você também deve tomar muito líquido durante todo o dia, isso vai ajudar os rins a trabalhar de forma eficaz.

Fonte: dailyhealthpostmelhorcomsaude

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.