Acabe com a rinite e a sinusite com o leite de magnésia – é para sempre!

Esta sem tempo para ler a matéria? Veja o vídeo abaixo:

O leite de magnésia tem muitas utilidades, você já deve ter visto aqui –>  descubra 10 usos desconhecidos do leite de magnésia

Sabia que o leite de magnésia é ótimo para tratar rinite e sinusite?

A sinusite é a inflamação da membrana que envolve as cavidades ósseas que entram em contato direto com o nariz. Ela ocorre depois de uma gripe ou resfriado mal curado, gerando a inflamação da área.

Já a rinite é uma inflamação devido a alergia.

sinusite_-_leite_de_magnesia

As pessoas que têm rinite e sinusite sofrem mais no inverno e quando ocorrem variações climáticas, como a mudança do verão para o outono, e assim por diante.

O ar-condicionado é péssimo para os dois casos. Uma dieta sem açúcar e leite pode ajudar a eliminar estes problemas da sua vida. Mas a questão é que são poucas as pessoas que estão determinadas a cortar estes alimentos de suas vidas.

Veja o que você vai precisar para fazer a receita:

INGREDIENTES

Leite de magnésia

água

MODO DE PREPARO

Faça uma mistura de 1 parte de leite de magnésia com 6 partes de água pura. Como medida, use a tampinha da embalagem do leite de magnésia.

Coloque a mistura dos 2 ingredientes em uma garrafa com dosador e depois derrame um pouco em cada uma das narinas. Permaneça com a cabeça elevada e deixe descer pela garganta, limpando o nariz com um lenço de papel. Pronto, você terminou o tratamento 🙂

Você pode fazer diariamente, e seus problemas com renite e sinusite irão desaparecer.

Fonte:  drsircuscurapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.