Maneiras incrivelmente simples para lutar com contra as varizes e os vasinhos

Como o passar dos anos, os nossos corpos mudam. Uma mudança irritante pode ser o aparecimento de varizes e vasinhos.

Eles são desagradáveis ​​à vista e também podem ser dolorosos. De acordo com um Instituto de Chicago “Mais que 40 milhões de pessoas sofrem de varizes.” Estima-se que 50% da população com mais de 50 anos de idade tem varizes e vasinhos.

As varizes são veias torcidas e dilatadas perto da superfície da pele. A gravidez, o excesso de peso, e empregos que exigem ficar de pé pode aumentar o desenvolvimento dessas veias.

Eles podem causar ardor e dor nas pernas. Em situações extremas, eles podem causar inchaço e alterações cutâneas de perna que incluem afinamento e inflamação.

Os vasinhos são veias menores, vermelho, roxo, e os vasos azuis que também são torcidas e transformando. E elas também podem ser visíveis no peito e no rosto.

shutterstock_346915571-759x500

Há muitos procedimentos para ajudar com problemas de varizes e vasinho, porém cremes caros e tratamentos e consultas médicas não pode ser uma opção para todos.

Em ambos o tratamento para uma maior circulação chegar às pernas, é o mais indicado.

Veja alguns passos para tomar que irão ajudar este problema:

# 1. A escolha certa dos seus sapatos
Saltos mais altos do que 3 centímetros promovem má circulação, e pode causar danos a veia.

# 2. Elevar os pés
Elevar os pés acima do coração. Isso ajuda a diminuir a pressão nas pernas, que é uma causa de varizes e vasinhos.

# 3. Meias de compressão
As meias de compressão têm sido muito eficazes na luta contra vasinhos e veias varicosas. Estas meias ajudam a melhorar a circulação quando não se tem tempo para manter seus pés para cima. Eles também vêm em muitas cores!

# 4. O vinagre de maçã
O vinagre de maçã é um excelente remédio para essas veias. Experimente colocar uma gaze embebida ou um pano sobre a área afetada por 20-30 minutos. Cidra da maçã ajuda, melhorando a circulação sanguínea e diminuir o inchaço.

# 5. Chuveiros frios
Chuveiros com águas firas são um remédio rápido e fácil. O frio contrai as veias e pode causar alívio da dor.

# 6. Não cruze as pernas
Quando se cruza as pernas, a circulação é reduzida significativamente. Tente lembrar-se de se sentar com as pernas descruzadas, que vai ajudar.

# 7. Roupas soltas 
Vestir roupas soltas promovem grande circulação. Calças e jeans apertados restringem o movimento do sangue e podem até piorar o estado de varizes e vasinhos.

# 8. Não consumir álcool ou fumar
Evite álcool e pare de fumar. Fumar pode diminuir a circulação enquanto o álcool dilui vasos sanguíneos.

# 9. Faça exercício
“As mulheres com um IMC superior a 30 são três vezes mais propensas a de desenvolver varizes.” Monitore seu peso e faça exercícios regulares para diminuir suas chances de desenvolver esta doença.

# 10. Comida apimentada
Alimentos picantes são realmente de muita ajuda quando se luta contra varizes e vasinhos. Alimentos condimentados aumentam a circulação. Aproveite a sua pimenta caiena, cebola, e alho, enquanto você sabe que eles estão lutando por você.

fonte: davidwolfe

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.