Mapa chinês da face revela problemas internos em seu corpo que podem resultar em espinhas e erupções

Nosso corpo esta todo conectado. Os órgãos trabalham em conjunto para se certificar de que tudo esta saudável, feliz, e que certos processos estão funcionando. Esta é a teoria por trás do mapa Chinês da face.

A pele é o maior órgão do nosso corpo. Se algo está acontecendo na pele, isso pode significar que algo interno está acontecendo no seu corpo.

Espinhas, erupções cutâneas, ou mudança de cor da pele, pode significar um problema interno que precisa analisado e tratado.

As seguintes áreas do rosto podem indicar um problema interno. Dê uma olhada no mapa abaixo:

chinese-face-map-organs-759x439

Testa – bexiga e / ou intestino delgado

Escolhas alimentares pobres, estresse, consumo excessivo de álcool e sono reduzido podem causar espinhas na testa.

Você deve se concentrar em consumir alimentos crus, mastigar mais profundamente os alimentos, tomar probióticos, ingerir enzimas digestivas com as refeições, beber muita água, não beber álcool, e dormir o suficiente. Ioga também pode ser útil para reduzir o stress.

Entre as sobrancelhas – fígado

O fígado está trabalhando muito duro para remover toxinas que estão sendo consumidas, ou está muito exposto a poluição.

Pode ser possível que você coma muita carne ou produtos lácteos, ou consuma sem saber um alimento que é alérgico. Evite comer carne e produtos lácteos. Escolha alimentos saudáveis, incluindo muitas frutas e vegetais orgânicos. Comece a meditar, fazer caminhadas rápidas, e a práticar yoga.

Ao lado das sobrancelhas – Rins

A desidratação afeta os rins. Há algumas coisas que causam desidratação: fumo, álcool, consumo de sal de má qualidade e falta de ingestão de água. Beba muita água, fique longe de bebidas açucaradas, com cafeína ou álcool. Além disso, mude o sal de mesa para o sal marinho.

Nariz – Coração

A poluição do ar, má circulação e pressão arterial alta podem afetar esta área do rosto. Tente praticar exercício, eliminando as toxinas com chá verde e chlorella, mantenha níveis saudáveis ​​de colesterol e a pressão arterial sob controle, com pimenta vermelha, alho e cogumelos reishi.

Parte superior da bochecha – Pulmões

Poluição, tabagismo e asma irão danificar esta parte do rosto. Comece a praticar um exercício, fique longe da poluição, e pare de fumar.

Certifique-se de beber sucos de vegetais verdes (pepino, aipo, e limão – e algumas outras folhas e legumes verdes que você gosta). Folhas verdes são os pulmões do planeta, então é lógico que elas são ótimas para os nossos pulmões também.

Bochechas – pulmões e rins

Fumar, escolhas alimentares pobres e estresse elevado podem afetar esta área do rosto. Faça escolhas saudáveis ​​de alimentação e exercício.

Quando os rins estão envolvidos, isso indica um nível mais profundo de envelhecimento e estresse. Nutra os rins (e pulmões) com hidratação adequada: com sal do mar e água pura.

Além disso, pepino e outros membros da família do melão são amigáveis.

Boca e Queixo – estômago

Comer muita gordura e alimentos doces podem causar problemas nesta área. Isto também vale para a cafeína e o consumo de álcool. Tente manter uma dieta equilibrada e comer muitas frutas e fibras para melhorar a saúde do estômago.

Mandíbula e pescoço – hormônios

Você deve comer muitos alimentos errados, como carne com hormônio, laticínios e não beber bastante água, por isso você tem seus níveis hormonais alterados.

Procure fazer caminhadas na areia, ou descalço no gramado. Coma menos alimentos ruins e coma mais das gorduras saturadas corretas (como manteiga ghee, especialmente orgânica para proporcionar uma boa produção de colesterol que é o precursor dos nossos hormônios mais importantes).

Evite consumir carnes contaminadas com hormônios e produtos lácteos. Evite a iluminação artificial!

Fonte: davidwolfe

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.