Massageie esse ponto por 2 minutos e você vai ficar surpreso com o resultado

Para ser honesto, quando se trata de condições crônicas que perturbam o funcionamento normal do corpo, métodos naturais são sempre os melhores.

Usar produtos farmacêuticos por um longo período de tempo não é recomendado. No entanto, os métodos naturais estão disponíveis para uso, sem os efeitos colaterais desagradáveis ​​que vêm com a medicação prescrita.

Este método natural é a acupressão, um método da tradicional medicina chinesa.

Acupressão funciona por pontos no corpo que se encontram ao longo das linhas de energia. Estas linhas percorrem o corpo e se pressionadas, pode-se se livrar de quaisquer problemas e dores.

Um tal ponto de acupressão sobre o corpo é chamado LV-3 ou Tai Chong.

Ao pressionar ou massagear esta área, em círculos, por 2 minutos todos os dias, vai tratar alguns problemas de saúde, como:

massage-point-body-759x420

  • Dores de cabeça e tonturas,
  • Feridas e aftas,
  • Olhos inchados ou dolorosos,
  • Náuseas, vômitos, obstipação e diarreia,
  • Raiva, irritabilidade, insônia e ansiedade,

O ponto LV-3 de acupressão está localizado na largura de um dedo acima de onde o dedão e o segundo dedo do pé se encontram. Você irá senti-lo suave ao toque.

Basta pressionar ou massagear este ponto 2 vezes por dia por cerca de 2 minutos para obter esses benefícios.

Fonte:  fitaddictions

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.