Mel e bicarbonato de sódio – um tratamento surpreendente para o câncer

Esta é uma receita que tem feito grande sucesso nos Estados Unidos, mas antes de ensiná-la, vamos esclarecer uma coisa.

Você sabia que o açúcar alimenta o câncer?

No entanto, apesar de parecer estranho, o mel combinado com bicarbonato de sódio resulta numa mistura poderosa no combate ao tumor.

1melecancer

O que acontece é que nesta receita o açúcar age de forma diferenciada, já que o bicarbonato de sódio neutraliza a glicose. Ou seja, as células cancerosas não vão usar o açúcar para seu desenvolvimento.

Se você não sabe, esse tipo de célula consome 15 vezes mais glicose em comparação às células saudáveis. Anote os ingredientes:

INGREDIENTES

Bicarbonato de sódio

Mel

MODO DE PREPARO

Misture uma parte de bicarbonato de sódio com três partes de mel.

Ou seja, você pode colocar uma colher (sopa) de bicarbonato de sódio para cada três colheres (sopa) de mel.

Misture bem os ingredientes até obter uma mistura homogênea. Feito isso, leve a receita ao fogo baixo por alguns minutos.

Quando já estiver aquecida, a mistura milagrosa estará pronta para o consumo.

Consuma três colheres (chá) deste remédio por dia. Repita o procedimento durante um mês.

Lembre-se de que o câncer exige restrições alimentares. Portanto, livre-se do açúcar, da farinha branca e da carne durante todo o tratamento.

Fonte:  regenerativenutrition.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.