Melhor tratamento caseiro para curar tosse forte e remover muco dos pulmões em apenas uma noite

Esta sem tempo ou não quer ler a matéria por completo? Veja o vídeo abaixo:

Especialmente eficiente para Crianças!

Este remédio magnífico e natural é utilizado no tratamento de constipações e no tratamento de doenças do trato respiratório.

Devido à sua elevada atividade biológica, e juntamente com o revestimento, o mel pode descartar muco, que normalmente resultará em graves ataques de tosse.

15natureba

INGREDIENTES

– óleo vegetal

– gaze

– guardanapo

– mel

– farinha

– esparadrapo

MODO DE PREPARO

Primeiro de tudo você precisa misturar a farinha com uma pequena quantidade de mel, para que você obtenha uma mistura que não irá grudar nas suas mãos. Esta é a mistura que você vai usar para a compressa.

Agora adicione um pouco de óleo vegetal a esta mistura e em seguida, role-o em um pouco de farinha, mais uma vez. Agora que a mistura está pronta, você precisa colocá-lo em um guardanapo, e em seguida, enrole o guardanapo em uma gaze.

Usando fita adesiva ou um esparadrapo, você precisa colocar esse envoltório no peito ou nas costas da criança, e em seguida, colocar seus pijamas.

Não coloque o envoltório na região do coração!

Estes envoltórios de mel são excelentes para você, porque eles podem eliminar a tosse em apenas uma noite. A melhor coisa dessa receita é que ela é recomendada para adultos e crianças.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.