Milagrosa máscara caseira para tirar manchas do rosto e da pele

As manchas de pele são bem comuns e muitas vezes podem incomodar.

Essas manchas na pele são mudanças de pigmentação e podem aparecer devido a distintos fatores, tais como: exposição ao sol, genética, problemas no fígado, gravidez, antibióticos, entre outros.

As manchas na pele podem existir desde a nascença ou surgir ao longo da vida, devido a causas como exposição solar excessiva, envelhecimento da pele, alergias ou problemas graves, como câncer, por exemplo.

Normalmente, as manchas de nascença não são graves, e permanecem iguais mesmo com tratamentos.

Já as manchas que surgem ao longo da vida devem ser identificadas e tratadas por um dermatologista, para evitar complicações.

Máscaras-Caseiras-Para-Tirar-Manchas-na-Pele

Para prevenir o surgimento de novas manchas na pele, é importante usar sempre um protetor solar com fator de proteção alto antes de sair de casa, hidratar todos os dias a pele, evitar a exposição solar excessiva e não espremer espinhas ou cravos, pois isso pode deixar cicatrizes escuras na pele.

Veja agora a milagrosa máscara caseira para tirar manchas do rosto e da pele:

INGREDIENTES

1 colher de sopa de leite de magnésia
1 clara de ovo

MODO DE PREPARO

Bata a clara em neve e misture em seguida com a colher de sopa de leite de magnésia.

Limpe bem a região que será aplicada a máscara.

Feito isso, aplique a mistura na pele e deixe agir por 20 minutos. Agora retire o produto com água fria, e se for de sua preferência aplique seu creme hidratante para finalizar o tratamento.

Fonte:  curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.