Milagroso ingrediente que você tem em casa e faz parar de sangrar em 15 segundos

Algumas vezes em casa você se corta ou sofre arranhões. Alguns são leves e outros não param de sangrar…. Muitas vezes é difícil de parar, então você tenta passar pasta de dente ou pressionar a ferida, sem ter qualquer sucesso.

No entanto, existe um ingrediente que provavelmente você tem em casa e que pode fazer maravilhas quando se trata deste problema.

Quer saber que condimento é esse que estanca sangue em 15 segundos?

Vários estudos têm mostrado que o sangramento pode ser interrompido em menos de 15 segundos, utilizando argila em pó.

Além disso, se você não tem esse ingrediente no momento, é só usar pimenta em pó – PÁPRICA, mas tenha cuidado, não deve estar quente.

machucado

Este método tem provado ser uma solução muito eficaz para cortes graves e mais profundos, sangramento do nariz e sangramento arterial, porque ele para o sangramento dentro de alguns segundos.

COMO FAZER

Tudo que você tem a fazer é aplicar pimenta em pó sobre a área afetada e esperar de 10 a 15 segundos até o sangramento parar. Pratique este método apenas quando se trata de pequenos ferimentos, cortes e arranhões.

Você vai obter os mesmos resultados se você usar argila em pó.

Ou seja, se a ferida é grande ou você tem uma hemorragia interna, tudo que você precisa fazer é misturar uma colher de sopa de pimenta vermelha em água quente e beber a mistura resultante.

Além de ser capaz de desinfetar feridas pimenta vermelha em pó, também contém vitamina A e C, carotenóides e antioxidantes.

Fonte:  healthyfoodstar

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.