Misture estes 3 ingredientes para tratar problemas digestivos, perder peso e muito mais!

Seja por causa de maus hábitos alimentares, estilo de vida e até fatores hereditários, dificilmente você vai conhecer uma pessoa livre de qualquer problema de saúde.

Condições como colite, gastrite, úlcera gástrica, gordura no fígado, prisão de ventre e pedras nos rins são exemplos desses problemas, que acabam surgindo e afetando nós ou as pessoas ao nosso redor.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Felizmente, na natureza encontramos alguns ingredientes com a capacidade de tratar não só um, como todos esses problemas que mencionamos anteriormente.

Estamos falando da babosa, uma planta considerada medicinal devido aos seus inúmeros benefícios para a saúde. O gel fresco da aloe vera é rico em enzimas (úteis para a digestão) e tem ações antibacteriana, antifúngica e antiviral.

É também um poderoso anti-inflamatório, útil para acalmar vários distúrbios digestivos.

Segundo estudos, a aloe contém substâncias capazes de inibir o crescimento de certas células cancerosas e de impedir a propagação viral à outras células.

No vídeo de hoje, iremos compartilhar uma receita que é muito indicada por praticantes da medicina natural, para tratar não só esses problemas como também:

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.