Muitas pessoas fazem isso e nem imaginam que pode ser mortal! Tenha cuidado!

Isso que muitas pessoas fazem, e que é muito comum entre os jovens, pode ser mortal!

Quase ninguém imagina do perigo que um pequeno “chupão” pode ter! Por isso é importante que conheça, e que compartilhe com quem desconhece este enorme perigo desconhecido!

Chupões podem ser mortais. Nunca deixe que te façam…

Os chupões são bastante comum entre os jovens. Em parte, serve para que você saiba e todas as outras pessoas que ele ou ela já tem um relacionamento com alguém.

Além disso, não há realmente nenhuma outra informação útil para deixar fazer ou fazer um chupão. Francamente, é muito bobo, tosco e além disso, tem muitos riscos para a saúde, pode até matar.

1posts

Estas são as principais razões pelas quais nunca deve deixar que te façam um chupão:

– Primeiro de tudo, esses chupões são formados por hematomas causados por uma forte sucção.

Em segundo lugar, um hematoma é um acúmulo de sangue que pode causar hemorragia interna.

Então, o que você estás realmente fazendo, é quebrar os tecidos e vasos sanguíneos e acumulando todo esse sangue nessa parte. Não é uma boa ideia, certo?

– Os poros da pele são abertos porque o sangue começa a inflamar a área; nesse estado, contrair qualquer vírus é muito mais fácil. Um dos mais perigosos e comum que pode contrair, é o vírus herpes oral. Você definitivamente não quer tê-lo na sua pele …

– Alguns chupões são muitas vezes tão intensos e profundos, que geralmente deixam uma cicatriz que não é apagada. Uma marca para a vida toda… por isso, se não quer ter essas marcas no seu pescoço ou rosto, diga não a esta atividade.

– São realmente horríveis. Parece que te bateram ou foi mordido por um mosquito. Essas marcas não são atraentes, porque parece que tem algum tipo de doença de pele que se pode espalhar.

– Fazer esse tipo de coisa pode ser fatal. Entre os riscos mais mortais que envolvem essa prática é a possibilidade de sofrer uma trombose.

O chupão é a formação de um coágulo de sangue dentro de um fluxo. Depois, uma veia pode entupir o coração e produzir um ataque cardíaco.

Durante a sucção, o tecido e veias quebram, de modo que o sangue é armazenado no exterior e no interior da veia para tentar reparar e cobrir a ferida.

Este sangue é armazenado e solidifica o coágulo. Uma vez que a veia volta ao normal, o coágulo pode viajar ao longo da corrente sanguínea para o coração.

Se for grande, vai obstruir a saída ou a entrada de sangue para o coração e causar um ataque cardíaco …

– Coágulos não só produzem ataques cardíacos, também podem causar acidente vascular cerebral e eventos cerebrovasculares.

Isto acontece quando é dificultada a passagem de sangue no cérebro. Se sobreviver a um desses eventos, é provável que fique permanentemente paralisado em partes do corpo, e danos cerebrais a partir do qual não se podes recuperar.

Agora sabe todas as desvantagens e os perigos mortais em realizar esta atividade. É muito melhor evitá-los e dar a conhecer os riscos ao seu parceiro.

Fonte:  blastingnews.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.