Mulheres de todo o mundo estão usando esta receita com maisena 

Conforme vamos envelhecendo, elas vão aparecendo no rosto: linhas de expressão e rugas.

Seu aparecimento em geral é influenciado pela exposição solar, estresse e má alimentação. Algumas pessoas apelam para cirurgias, outras para caríssimos produtos de beleza.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

No vídeo de hoje, iremos compartilhar uma receita que faz bastante sucesso na internet, pois seus resultados são muito bons.

O principal ingrediente dessa máscara é o amido de milho, que é muito conhecido por seu uso culinário, como por exemplo, para engrossar molhos.

O que poucos sabem, é que o amido de milho tem diversos outros usos, como aliviar queimaduras, eliminar fungos nos pés e até hidratar o cabelo.

Além disso, o amido de milho tem a capacidade de prevenir o envelhecimento prematuro da pele e tratar os tecidos já danificados com a idade. E é por essa razão que ele é muito usado em máscaras de rosto caseiras.

Vamos a receita?

Ingredientes
1 colher de sopa de amido de milho;
5 colheres de sopa de cenoura ralada;
1 colher de sopa de iogurte natural;
150ml de água.

Como fazer

Dilua o amido de milho em meio copo de água. Leve a restante água ao fogo. Quando começar a ferver, junte o amido de milho diluído em água.
Mexa bem, retire do lume e deixe esfriar.
Junte a cenoura ao iogurte natural e misture, utilizando uma colher de pau.
Para peles oleosas, aconselha-se a utilização de leite ao invés de iogurte.
Com o auxílio de um pincel, pode dar início à aplicação da máscara, cobrindo todo o rosto, com movimentos circulares. Deixe atuar durante 15 minutos e retire com água.
Repita o tratamentos três vezes por semana.

E você, conhece essa receita ou já fez ela?

Fonte: Cornstarch Face Mask With Botox Effect – The Results Are Fabulous!

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.