Normalize a glicose do seu sangue com este chá natural

Se você esta sem tempo pra ler a matéria, veja o vídeo abaixo:

Rico em propriedades, este chá e é capaz de realizar muitas curas.

A planta que é usada para fazer o chá, é fácil de se encontrar e é uma importante fonte de vitaminas, minerais, clorofila e ácidos orgânicos.

Contém potássio, um mineral que, além de aumentar a micção, diminui o apetite e é muito bom para as pessoas que sofrem de obesidade devido à compulsão por comida.

Tem muitos aminoácidos, óleos voláteis, sitosteróis, ácido acético, ácido pantotênico, ácido fólico, clorofila… É anti-inflamatória, expectorante, adstringente, tônica.

A urtiga é uma planta extremamente rica e benéfica.

Por isso seu chá é ótimo para quem sofre de diabetes. O consumo de 3 xícaras por dia, é capaz de ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue.

Além disso, ele elimina vírus e infecções bacterianas. Fortalece a imunidade e combate a anemia, fadiga, estafa e efeitos causados pelo estresse.

Existem diversos tipos de urtiga, mas todas são medicinais.

O ideal é comprar folhas secas de urtiga em uma loja de chás, ou lojas de produtos naturais, para não correr risco de irritações na pele com o manuseio.

Aprenda a fazer o chá!

Ingredientes:

– 1 colher de folhas

secas de urtiga

– 1 litro de água

Como fazer:

Ferva a água.

Ao atingir a ebulição retire do fogo e coloque as folhas. Tampe e deixe descansar por 10 minutos.

Beba 3 xícaras por dia.

Caso deseje, adoce com mel natural.

Atenção: Grávidas não podem beber esse chá.

Fonte: healthguidance

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.