Segundo nutricionistas tomar esta receita todas as manhãs vai fazer a gordura da sua barriga desaparecer

Essa receita é recomendada por nutricionistas e está fazendo grande sucesso nos Estados Unidos, sabia?

Segundo eles, os intestinos preguiçosos são os culpados pelo excesso de gordura da barriga, e com isso eles afirmam ter uma solução muito simples para este problema.

perdergorduranabarriga2

Ideal para ser tomado no café da manhã, as pessoas que já experimentaram garantem ter perdido de 1,5kg a 2kg, especialmente de barriga, após 30 dias de consumo.

INGREDIENTES

  • seis ameixas secas
  • 100mL de água fervida
  • 2 colheres (sopa) de farinha de aveia,
  • 1 colher (chá) de sementes de linhaça
  • 1 colher (sopa) de cacau puro em pó
  • 300mL de kefir ou iogurte natural (sem adoçante)

perdergorduranabarriga3

MODO DE PREPARO

Coloque as ameixas secas nos 100 ml de água fervida. Deixe agir por 10 minutos.

Em outro recipiente, coloque 2 colheres de sopa de farinha de aveia, uma colher de chá de sementes de linhaça e uma colher de sopa de cacau puro em pó.

Adicione os 300mL de kefir ou iogurte natural (sem adoçante) e misture tudo bem.

Retire as ameixas da água, e pique-as, adicionando-as à mistura. Deixe toda essa mistura na geladeira durante a noite, e no outro dia, assim que acordar, tome a bebida.

Você deve consumi-la todas as manhãs com o estômago vazio, substituindo seu café da manhã. Pode tomar até acabar, por vários dias, se durar.

Fonte: timefornaturalhealthcare

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.