O azeite com limão pela manhã pode fazer maravilhas ao seu corpo

Muito se fala nos vários usos da água de limão para melhorar a nossa saúde, entretanto, pouco se conhece sobre os benefícios do limão em conjunto com o azeite.

Aprenda porque tomar uma colher de chá de azeite extravirgem com algumas gotas de limão antes de tomar café da manhã pode mudar a sua vida!

Melhora o funcionamento do sistema digestivo
Tomar azeite com limão antes do café da manhã ajuda a melhorar o funcionamento do sistema digestivo, especialmente às funções do fígado e da vesícula biliar. Isso reduz a sensação de inchaço.

Melhora o funcionamento do coração
O azeite extravirgem contém gorduras boas que ajudam a controlar o excesso de colesterol. Em conjunto com a vitamina c do limão você terá um componente que também é anti-inflamatório.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Combate à constipação
Esta simples mistura ajuda a eliminar toxinas do nosso corpo, pois melhora o funcionamento do fígado e da vesícula biliar.

Combate à dor nas articulações
Devido às propriedades anti-inflamatórias do limão, essa receita ajuda a combater as dores nas articulações e pode ser de grande ajuda para quem sofre com artrite.

Por ser desintoxicante, a mistura de azeite extravirgem com limão pode ter como efeito colateral um aumento da atividade dos intestinos, por isso para que seu corpo se acostume, procure começar com uma pequena dose e verifique os resultados em algumas semanas. Se a atividade intestinal não voltar ao normal, suspenda o uso da receita.

Você já tomou azeite extravirgem com limão? O que você achou dos resultados?

Fonte: <a href="https://www.youtube.com/watch?v=NQzpUuUgXT0

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.