O câncer morre quando você come estes 7 alimentos

Esta sem tempo para ler a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Segundo uma nova pesquisa, existem 7 super alimentos que podem melhorar significativamente o tratamento do câncer e, possivelmente, inibem o desenvolvimento de um câncer futuro.

Surpreendentemente, esses alimentos são realmente deliciosos e apreciado por muitos consumidores.

Mas, serem gostoso não é a única coisa que esses alimentos têm em comum. Todos eles potencialmente inibem a disseminação do câncer.

Por que esses alimentos são tão poderosos?

A angiogênese é o processo fisiológico da formação de vasos sanguíneos durante as fases iniciais do desenvolvimento fetal. Mas, este processo não pára por aqui.

Na verdade, a angiogênese acontece ao longo de nossas vidas, a qualquer momento que danificamos nossos vasos sanguíneos por meio de cortes, queimaduras ou outros ferimentos.

Além disso, a angiogênese, o processo pelo qual novos vasos sanguíneos são formados, está subjacente a maior parte do crescimento e propagação do câncer. Este processo é orquestrado pelos chamados ativadores e inibidores.

Mesmo que a maioria das pesquisas do câncer esteja focada em inibidores, são, na verdade, os ativadores que iniciam o crescimento vascular das células, ou seja, a criação de novos vasos sanguíneos.

The-Cancer-Dies-When-You-Eat-These-7-Foods-Time-To-Start-Eating-Them

O que é importante sobre estes 7 alimentos é que eles inibem a angiogênese, reduzindo assim o fornecimento de sangue ao câncer e prevenindo o crescimento dele.

Sem novos vasos sanguíneos, o câncer ficará privado de oxigênio e nutrientes, que dependem para crescer ainda mais.

É por isso que a maioria dos medicamentos contra o câncer são realmente inibidores. Para ser mais específico, a função dos inibidores é a de neutralizar a atividade dos ativadores e parar a angiogênese, ou seja a formação de novos vasos sanguíneos.

Estas 7 alimentos são ótimos no tratamento de câncer:

1 – Tomates

Um estudo de Harvard descobriu que o consumo regular de tomates reduz o risco de câncer de próstata em até 50%. O mesmo estudo descobriu que os tomates são extremamente benéficos para impedir a angiogênese devido ao seu elevado teor de licopeno, um potente agente anti câncer.

O mesmo serve para o curry.

2 – Vinho Tinto

As propriedades anti-câncer do vinho tinto é um potente antioxidante, o resveratrol, encontrado na casca da uva. O resveratrol previne doenças cardíacas e envelhecimento prematuro. Além disso, esta poderosa substância tem sido benéfico para uma série de outros problemas de saúde, tais como melhorar a tolerância à glicose, aumentando os níveis de energia e agilidade mental; eliminando os radicais livres, vírus e bactérias; e reparação do DNA.

Só 225ml de vinho já são suficientes para fornecer ao seu corpo 640mcg de Resveratrol. Alguns tipos de vinho, como Bordeaux ou Pinot Noir, têm concentrações ainda mais elevadas. Além disso você pode suplementar o resveratrol em farmacias manipuladoras.

3 – Mirtilos e Framboesas
Mirtilos e framboesas são ricos em fitoquímicos, que são responsáveis ​​por suas propriedades anti-câncer, especialmente em relação ao câncer de ovário.

Os fitoquímicos também estão presentes em frutas de cor escura, como uvas e amoras. Além disso, mirtilos e framboesas reduzem o estresse oxidativo e angiogênese.

4 – Cúrcuma
Os benefícios do açafrão para a saúde são inegáveis. Além de estimular a perda de peso saudável, este tempero popular, também é eficaz na prevenção de aparecimento e desenvolvimento de câncer.

5 –  Café e Chá Verde

Estes reforços de energia populares são também conhecidos como reduzidores do risco de desenvolvimento do câncer.

6 – Chocolate escuro/amargo

Além de aumentar a sua saúde do coração, o chocolate escuro ou amargo (acima de 80% cacau) é altamente benéfico para o tratamento do câncer.

Fonte:  curapelanaturezathescienceofeating

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.