O peeling caseiro mais eficaz contra as estrias e celulite!

Esta sem tempo, ou não quer ler a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Os cosméticos que contêm elementos abrasivos são chamados de descamação. O principal objetivo do peeling é remover a sujeira e células mortas da pele.

Peeling estimula a circulação e contribui no rejuvenescimento das células da pele, e após a descamação da pele torna-se muito suave. Esta casca não só vai limpar a sua pele, mas também pode remover as estrias causadas pela celulite.

Este peeling é muito popular, porque pode remover completamente as estrias e celulite em casa, sem ir em tratamentos caros.

celulite-peling-8302144320

INGREDIENTES
• 250 g de sal
• 250 g de açúcar
• 100-150 g de óleo de palma (azeite)

MODO DE PREPARO

A fim de obter uma mistura de geléia, você precisa misturar bem todos os ingredientes. Deixe a mistura durante meia hora e misture novamente. Depois disso, o seu peeling é pronta.

MODO DE USO

Aplique a mistura em partes problemáticas da pele e massageie com movimentos circulares por 2-3 minutos. Utilize a máscara por toda noite antes de tomar banho.

Após o peeling, lavar a área com água quente. Após a lavagem, aplique um creme hidrante ou loção para o corpo.

Após 1 mês de uso regular, você vai ver que as estrias e celulite não são tão visíveis quanto antes. Após os primeiros resultados positivos, não pare com o tratamento!

Fonte:  healthtipsportal

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.