O que este médico encontrou nos cílios desta mulher vai chocá-lo

Um mulher de Shandong, no nordeste da China teve problemas com seus olhos. O olho esquerdo teve coceira e secreção. No início, ela pensou que ela tinha uma infecção e não estava preocupada.

Mas, em seguida, seu filho notou que algo estava se movendo em sua pálpebra, e então ela imediatamente procurou um médico.

Com a ajuda de um microscópio, o especialista examinou a pálpebra e viu algo chocante. Havia insetos que se deslocam em sua pálpebra. Na verdade, ela tinha piolhos em seus cílios.

piolho nos olhos

Eles se alimentavam e até mesmo colocaram ovos.

O médico também encontrou 20 pequenos vermes, no corrimento branco do olho da Sra Zhang.

Eles eram brancos e pareciam algum tipo de parasitas como ácaros, mas mais tarde foi provado que eles eram realmente piolhos.

A enfermeira removeu os piolhos com uma pinça e, em seguida, seus olhos foram esterilizados.

Esta não é uma condição comum, mas acontece em algum momento.

Deve ser muito assustador descobrir que algo está vivendo dentro de você ou dentro de seus olhos!

Fonte:  healthyfoodteam

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.