Óleo de coco no café queima calorias e promete emagrecer!

Entre os 10 alimentos melhores e mais falados , esta ele: o óleo de coco. Com funções de melhorar o funcionamento da glândula de tiroide, estimular o metabolismo e queimar gordurinhas.

Ao ser adicionado ao café, se transforma em uma bebida termogênica. Após 15 anos de teste, Dave Aprey criou essa combinação, e a batizou de bulletproof coffee. Segundo Dave, essa mistura melhora os níveis de atenção e energia além de facilitar a perda de peso. Pois o corpo usa a gordura no lugar da glicose para produzir energia.

Favorece o emagrecimento através do estimulo a atividades antioxidantes e anti-inflamatórias, além de melhorar os índices de colesterol.
Pode ser uma ótima opção para o pré-treino ou lanche da tarde.

oleodecoconocafe

O óleo promove uma sensação de saciedade e inibição da fome, enquanto o café vai estimular o sistema nervoso central, melhorando o desempenho para exercício de força e aeróbico.

É recomendado consumir somente uma vez ao dia, preferencialmente pela manhã. Isso porque o óleo de coco também melhora o funcionamento do intestino, e seu uso em excesso pode causar desconforto.

Para preparar é fácil:

Basta acrescentar de 1 a 2 colheres de sopa de óleo de coco à 200ml de café quente e forte. Para que fique bem misturado , pode-se usar um mixer ou liquidificador.
O café vai ficar um pouco oleoso, mas o sabor vai ser leve e agradável.

Lembre apenas, que o óleo de coco , deve ser acrescentado na hora em que for consumir.

E segundo nutricionistas deve-se beber a quantia de uma vez só. Por tanto, nada de deixar um pouco da mistura para mais tarde.

Fonte:mdemulher.abril.com.br

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.