Os benefícios da folha de graviola

A folha da graviola contém substâncias medicinais, que podem curar o câncer. Essas substâncias são acetogeninas.

Essa descoberta aconteceu através de estudos americanos, onde através de um preparado com folhas de graviola, dentro de um tubo de ensaio, foi possível identificar a eliminação das células cancerosas de uma forma mais rápida do que com os remédios tradicionais.

A frente deste estudo estava Leslie Taylor, uma texana, portadora de leucemia, que conseguiu se curar com um tratamento a base de folhas de graviola.

Para quem está tentando a cura do câncer ou até de outras doenças, o ideal é tomar um suco com as folhas da graviola.

Esse tratamento não causa efeitos colaterais. Além de ajudar na cura do câncer pode ser usado na cura da artrite, diabetes e depressão.

E ainda ajuda a eliminar catarro, vermes e aumenta a imunidade do organismo.

SUCO DE FOLHAS DE GRAVIOLA

Ingredientes:

– 1 litro de água

– 5 folhas frescas de graviola

Bata tudo no liquidificador. Coe e beba ao longo do dia.

Você vai sentir a ação desintoxicante da graviola logo no ínicio.

Beba até atingir se sentir melhor,

mas lembre-se: Não abandone o tratamento médico que você vem seguindo.

Se preferir, você pode beber o CHÁ DE GRAVIOLA

Ingredientes:

– 8 folhas secas de graviola

– 1 litro de água Ferva a água e coloque as folhas dentro. Desligue o fogo e deixe descansar por 15 minutos.

Depois coe e beba!

O ideal é consumir 3 xícaras do chá por dia.

Contra Indicações:

Gestantes e portadores da doença de Parkinson não devem tomar nem o chá e nem o suco da folha da Graviola. Segundo estudo feito no Caribe, pessoas que ingeriram graviola em excesso desenvolveram com mais facilidade o mal de Parkinson. Mas isso só acontece quando o consumo é muito grande.

Consulte seu médico antes de tomar este chá/suco.

Se quiser, você pode ver o vídeo da matéria abaixo:

Fonte: healthyeating | cancerplants

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.