Os mais incríveis ‘hacks’ de beleza que as mulheres procuram saber

Estamos todos familiarizados com o fato de que os remédios naturais, apesar de precisar de mais tempo para aliviar o problema, é melhor do que a medicina moderna porque eles não contêm produtos químicos nocivos.

A maioria dos remédios naturais são fáceis de ser preparado em casa e os ingredientes podem ser encontrados em qualquer cozinha, assim você não precisa sair para comprá-los. Leia sobre os truques de beleza mais cobiçados pelas mulheres, e que todas deveriam saber.

  • para se livrar das rugas ao redor de sua boca

Você precisa de 200 gramas de cera de abelha, flores de calêndula frescas e 750 ml de azeite. Ferva os ingredientes a baixa temperatura por um minuto e, em seguida, deixe a mistura reservada durante a noite. No próxima dia, pela manhã agite, e coloque-o em um recipiente. Aplique o creme sobre as rugas todos os dias durante 2 semanas.

  • para se livrar de bolsas sob os olhos

Misture partes iguais de suco de pepino e limão e use a mistura para se livrar de bolsas sob os olhos. O procedimento é o mesmo como o descrito acima. Os círculos escuros podem ser tratados com uma mistura de sumo de pepino e sumo de limão em porções iguais. Aplique esta mistura sobre as áreas escuras dos olhos e espere agir por 15 minutos. Após 15 minutos, lave o rosto.

  • dizer adeus a cravos em 10 segundos

A fim de se livrar de cravos, você precisa misturar 2 colheres de chá de vinagre e 2 colheres de sopa de escovinha ou marianinha. Esfregue a máscara sobre os cravos por 10 segundos e, em seguida, retire a mistura com água morna e os cravos terão desaparecido para sempre.

truques-muler-2u328321312012

  • livrar-se das axilas escuras

axilas escuras podem causar constrangimento e ansiedade, porque eles não são bonitas, especialmente quando você está vestindo roupas sem mangas. Mas existem remédios naturais que podem ajudar.

1. Misture iogurte natural, farinha e uma colher de sopa de leite cru. Aplique sobre a pele e espere por 15-20 minutos e os resultados serão visíveis em breve. O ácido láctico no iogurte e leite reduziram a descoloração.

2. Para a segunda receita você vai precisar misturar iogurte, suco de limão, um pouco de açafrão e farinha. Aplique e deixe agir por algum tempo e depois enxague a pele. Por algumas semanas use o tratamento.

3. O óleo de coco, se aplicado regularmente pode reduzir as manchas escuras e cor escura nas axilas. Ele também hidrata e nutre a pele.

  • para se livrar de cabelos brancos

Depois de cortar o alho e um limão, adicione mel e linhaça. Em seguida, misture-os bem e coloque a mistura em um frasco. O frasco deve ser mantido na geladeira. Antes das refeições, consomem-se a mistura 2 vezes por dia.

2. Aplique manteiga no couro cabeludo e repita o tratamento 2 vezes por semana durante vários meses.

  • para se livrar de calcanhares rachados

Muitas pessoas têm problemas com calcanhares rachados durante todo o inverno, mas não se preocupe. Um monte de pessoas usam banana madura. Basta colocá-la sobre os calcanhares e aguardar 15 minutos. Depois basta lavar os pés.

2. A água quente é a melhor solução porque dá suavidade a pele dura e, em seguida, você precisa usar pedra-pomes para remover a pele morta.

  • para se livrar  do pescoço escuro

Mergulhe uma bola de algodão no suco de limão. Aplique o suco de limão no pescoço e espere por 15-20 minutos. Depois de lavar a área com água fria, aplique um pouco de creme. Evite a exposição direta ao sol após a aplicação deste remédio.

Fonte:  cosmopolitan

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.