Os melhores exercícios para perder a gordura do braço sem sair de casa

O excesso de gordura na zona do braço faz com que o braço pareça só gordura. Este é um problema que afeta a maioria de mulheres.

É fácil de se livrar das gorduras em outras partes do corpo, mas a gordura do braço é algo que parece estar preso para sempre.

Quer saber por que você tem braços flácidos? É ali que o deposito de gordura acontece. O envelhecimento é outra causa deste “fenômeno”.

Depois de completar 20 anos, seu corpo armazena mais gordura em partes específicas do corpo e especialistas notam uma diminuição na massa muscular magra.

Um metabolismo não acelerado é outro fator que leva a este problema. O metabolismo fica mais lento com o envelhecimento, o que significa que seu corpo queima menos calorias. Eventualmente, esta condição resulta em gordura do braço.

exercicios-gorduras-bracos-435345 (1)

Atividade física insuficiente e falta de exercício estimulam o acúmulo de gordura no corpo, incluindo a área do braço.

Você compartilha deste problema? Não desanime, você não esta sozinha.  Milhões de mulheres em todo o mundo são como você: evitam usar vestidos sem mangas.

Se braços flácidos são o seu pior pesadelo, temos algumas boas notícias para você.

Você pode perder essa gordura desagradável através da realização de alguns exercícios simples. Veja no vídeo:

Como evitar a gordura do braço

A prevenção é sempre mais fácil do que o próprio tratamento. A melhor coisa que você pode fazer para si mesmo é tentar evitar o acúmulo de gordura. E como pode fazer isso?

Hábitos alimentares saudáveis

O primeiro passo para a prevenção é a introdução de alguns hábitos alimentares saudáveis. Dieta inadequada que consiste em alimentos e bebidas gaseificadas ou processadas ​​aumentam o acúmulo de gordura.

Coma mais frutas frescas e vegetais. Produtos frescos irá mantê-lo cheio e você vai comer menos calorias ao mesmo tempo.

Alimentos ricos em fibras irá impulsionar o seu metabolismo e você vai queimar mais calorias e gordura. Fibra também irá mantê-lo cheio por mais tempo.

Sua dieta deve consistir de proteína magra e carboidratos que queimem (são usados) lentamente.

Refeições menores

Comer pequenas porções separadas por intervalos regulares. Você vai comer menos e ainda se sentir completo.

Café da manhã

Nunca pule o café da manhã. É a primeiro e mais importante refeição. Ao evitar o seu café da manhã, é provável que você come toneladas de alimentos durante o dia.

Beba água

A água é essencial para o seu metabolismo. Beba um copo de água antes das refeições. Desta forma, você será capaz de controlar suas porções e calorias.

exercicios-gorduras-bracos-435345 (2)

Chá verde

Uma xícara de chá verde orgânico é um pontapé inicial perfeito para o seu dia. O chá verde aumenta os níveis de energia e estimula a queima de calorias. Beber de 3 a 4 xícaras de chá verde fresca durante o dia mantem um bom metabolismo.

Faça exercícios cardio

Este tipo de exercício vai ajudar seu corpo a derreter a gordura e você vai perder mais peso. Você também vai queimar mais as calorias das refeições que você come. Natação, escalada e outras atividades semelhantes vão fazer milagres no seu corpo.

Escadas são melhores do que os elevadores

Se você estiver em queimar calorias, considere subir as escadas em vez de usar o elevador.

Essas dicas e exercícios vão lhe dar os resultados que você sonha.

Fonte:  hefitindian

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.