Perca a barriga apenas respirando, aqui esta como!

Muitas grandes descobertas aconteceram por acaso.

Uma dessas descobertas mais memoráveis é a da lei da gravidade, reconhecida por Newton ao ver uma maçã cair de um pomar. Algo parecido, aconteceu com o ator japonês Miki Ryosuke.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

O ator garante que perdeu quase 13 quilos e 5 centímetros de cintura em apenas 7 semanas apenas respirando profundamente alguns minutos por dia.

E o mais importante: sem fazer grandes sacrifícios físicos ou alimentares. E essa descoberta foi feita por acaso, enquanto o ator praticava técnicas de respiração buscando reduzir suas dores nas costas.

Após alguns dias de prática constante, Ryosuke notou que estava perdendo peso.

E esse foi seu “momento aha”. À partir daí, ele elaborou, baseado na sua descoberta, os fundamentos da “dieta da respiração longa”.

Ao ouvir falar sobre isso a primeira vez, muitas pessoas podem estranhar, pois vai contra tudo aquilo que sabemos e acreditamos sobre perder peso.

Porém, de acordo com pesquisadores australianos, boa parte do peso que perdemos é eliminado através da respiração, como dióxido de carbono.

Se interessou?

Veja como fazer:

Ryosuke afirma que os seguidores da dieta só precisam de dois minutos por dia para sentir a diferença.

Existem dois exercícios para fazer, e o ideal é fazer ambos, repetindo 5 a 6 vezes cada um.

O primeiro envolve a contração das nádegas enquanto um pé deve ser colocado na frente do corpo e todo o peso deve ser jogado sobre o pé de trás. Nesta posição, deve se inalar durante três segundos enquanto levanta os braços acima de sua cabeça.

E, logo depois, deve expirar de forma vigorosa, pela boca, enquanto abaixa os braços e tensiona todos os músculos do corpo por sete segundos.

O segundo modo de praticar a técnica é ficar de pé enquanto aperta as nádegas e coloca uma mão sobre a barriga e a outra na parte inferior das costas.

Deve se inspirar durante três segundos antes de expirar por mais sete segundos, enquanto tensiona todos os músculos do corpo, pressionando a mão que está no abdômen, de forma a “empurrá-lo em direção as costas”, enquanto expira.

Acredita-se que a dieta da respiração aumente a força muscular e acelere o metabolismo, elevando os níveis de oxigênio no sangue.

Caso as instruções de como fazer não estejam claras, colocamos o link para um vídeo do próprio autor dessa dieta explicando como fazer os exercícios.

Tente essa nova forma de perder peso e conte-nos os resultados!

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.