Perca até 2kg em cinco dias com um drink feito em 5 minutos!

Existem muitas formas de perder peso. A grande maioria delas está relacionada a uma dieta balanceada e à prática de exercícios físicos.

Como a “receita” principal é fácil, alguns nutricionistas, personal trainers e celebridades criaram suas próprias formas de perder peso.

Algumas dessas receitas e tratamentos fazem muito sucesso nas redes sociais, mas isso não significa que sejam, de fato, eficazes.

Na verdade a maioria delas não funciona, pois servem de propagando para um serviço ou algum produto.

Entretanto, aqui vai uma receita que você vai achar altamente eficaz. Como é feita de ingredientes naturais, você já pode se tranquilizar, pois a intenção não é fazer você gastar dinheiro com nenhum produto.

A melhor parte é que funciona, sem que você tenha que passar fome para isso! E melhor ainda, você poderá perder 2kg em menos de uma semana, especificamente em cinco dias.

como emagrecer rapido limao e salsacomo emagrecer rapido limao e salsa

A técnica 5-5-5.

Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas o método funciona. Uma variedade de pessoas pode confirmar a efetividade dessa técnica de perda de peso.

Parece mágica pois você perde aproximadamente 0,5Kg diariamente pelos próximos 5 dias.

Obviamente, você precisa obedecer aos horários de ingestão da bebida por 5 dias ininterruptos. É essa rotina que permitirá o aparecimento dos resultados.

Então, como fazer essa bebida incrível?

Veja como é fácil fazer a receita, tudo o que você vai precisar é dos ingredientes abaixo:

1 punhado de salsa
1 limão
1 xícara de água

Como pode ver, você encontra os ingredientes facilmente em sua cozinha. Confira agora, os passos para o preparo da bebida:

1

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.