Perca até 7 kgs e desintoxique o fígado com a dieta da maçã

Perder peso já é bom, agora perder peso e ao mesmo tempo ganhar mais saúde, é ótimo! Isso é totalmente possível com a dieta que vamos te mostrar agora.

A dieta da maçã é indicada para desintoxicar o fígado, já que facilita a digestão e protege contra o câncer, pois contem substâncias que estimulam o sistema imunológico.

Ela também reduz calorias e regula a flora intestinal.

Ao fazer este tratamento, evite consumir açúcar e sal, tome bastante água e chá de carqueja, ou chá verde.

dieta da maca emagrecer limpar figado (2)

Veja como fazer a dieta:

1º dia: no café da manhã ingira 3 maçãs pequenas ou 2 grandes maçãs, misturadas com um pouco de suco de limão e um punhado de nozes.

Almoço: salada com maçãs, cebola e salsa – corte três maçãs grandes, adicione 20 gramas de salsinha picada e 30 gramas de cebolas frescas. Pode adicionar um ovo cozido picado.

Jantar: 3 maçãs de tamanho médio.

2º dia: no café da manhã: 1 xícara de arroz cozido – sem sal, e 3 maçãs.

Almoço: coloque em uma panela com água quente, 3 maças grandes descascadas e em pedaços, para que elas amoleçam. Para temperar, adicione suco de 1 limão.

Cozinhe o arroz separadamente. Feito isso, adicione o arroz e as maçãs em um liquidificador, e bata até obter um mingau.

Jantar: arroz cozido com um pouco de sal do Himalaia ou de Guérande.

3º dia: no café da manhã: 2 maçãs e meia xícara de queijo cottage com baixo teor de gordura.

Almoço: corte as maçãs em fatias finas e as coloque num recipiente com água e suco de limão. Misture o queijo em cubos, com baixa gordura, com 2 colheres (chá) de mel e nozes. E adicione as maçãs.

Jantar: 50 gramas de queijo cottage, como o usado pela manhã.

4º dia: no café da manhã: 2 cenouras e uma maçã grande. Faça uma salada misturando-as.

Almoço: pegue 1 maçã e 1 cenoura, descasque e corte em pedaços pequenos. Adicione uma colher de chá de mel e um pouco de limão.

Jantar: 2 maçãs assadas e 1 colher de sopa de mel.

5º dia: no café da manhã:  1 cenoura cozida com uma beterraba.

Almoço: 1 ovo cozido e 1 beterraba cozida.

Jantar: 2 cenouras grandes raladas e 1 colher de sopa de mel puro.

6º dia: no café da manhã: a mesma coisa que o primeiro dia.

7º dia: no café da manhã: a mesma coisa que o segundo dia.

Observações: Se sentir fome, você pode aumentar a quantidade de maçãs. Pessoas com insuficiência renal ou diabetes, não devem fazer esta dieta.

Consulte seu médico ou nutricionista antes de realizá-la.

Fonte:  curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.