Perca peso e limpe seu intestino com este remédio natural

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Pessoas que estão no processo de realizar uma dieta para perder peso, muitas vezes, não querem esperar por longos meses até verem os primeiros resultados.

Em alguns casos, a demora em ver ou sentir os resultados de suas mudanças alimentares pode até mesmo desmotivar a pessoa a continuar a dieta e, por fim, fazê-la cair na “tentação”.

Por conta disso, é importante que possamos nos sentir bem durante a nossa mudança nos hábitos alimentares. O que muitos de nós não sabemos é que podemos digerir alguns alimentos de forma ineficaz o que cria o acúmulo de muco no nosso cólon.

O muco do cólon é geralmente formado por toxinas prejudiciais para o corpo que, se acumuladas, podem provocar inúmeros problemas como: queda de energia, aumento de peso e dores de cabeça.

Por conta disso, eliminar esse muco e melhorar o processo intestinal ajuda não somente a melhorar sua saúde geral, como a acelerar o processo de perda de peso.

Para realizar esse procedimento de limpeza, basta consumir vegetais ou frutas frescas e dar preferência aos alimentos ricos em fibras e outro nutrientes.

Uma dieta balanceada dará conta desse processo de limpeza, entretanto, há uma alternativa para acelerar esse processo. Trata-se de uma receita à base de maçã.

Rica em fibras a maçã além de evitar a sensação de fome, também ajuda a eliminar as toxinas do organismo, desde que consumamos bastante água para evitar problemas de prisão de ventre.

Além da maçã, também devemos consumir semente de linhaça, pois ela tem o poder de melhorar a absorção dos nutrientes no intestino, ajudando a retardar o esvaziamento gástrico.

Tendo em sua composição, a linhaça contém propriedades que atuam como antioxidantes e previnem doenças no coração. Além das sementes de linhaça e da maçã, também contamos com as propriedades da chia, que por ser riquíssima em fibras promove um sistema digestivo saudável e também ajuda a perder peso. Adicionalmente a chia fortalece a saúde do coração.

Aprenda como misturar esses três alimentos e como usá-los de uma forma significativa na sua dieta para perder peso:

INGREDIENTES
1 maçã média
1 colher de sopa de linhaça moída na hora
1 colher de sopa de sementes de chia
1 colher de chá de mel
1 xícara de água

MODO DE PREPARO

Bata uniformemente todos os ingredientes no liquidificador, com exceção da semente de chia. Acrescente a chia e deixe a mistura descansar por aproximadamente cinco minutos ou até perceber que as sementes de chia começaram a inchar. Beba duas vezes ao dia durante três semanas.

Viu como é fácil? Essa receita vai trazer a sensação de saciedade e ajudará a limpar seu intestino de forma eficaz acelerando o processo de perda de peso. Além de ser uma delícia. Então aproveite e turbine sua dieta!

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.