Poderosa bebida que combate mioma, normaliza pressão e aumenta a libido

Muitas pessoas hoje em dia adoecem por falta de informação. E é por isso que estamos cada vez mais convencidos que o Natureba pode ajudar, e muito, na sua vida!

Existe uma fruta que deveria ser consumida com frequência por toda mulher.

Quer saber qual a bebida que combate mioma e aumenta a libido?

O melão amarelo é um verdadeiro amigo do útero. Ele combate miomas e todo tipo de inflamações no útero, e além disso, o melão é ótimo para a pele.

As mulheres que têm mioma devem consumir melão diariamente. Até porque o melão também ajuda a emagrecer e a controlar a pressão arterial.

suco de aipo com melao (2)

Falando em pressão arterial, o aipo (ou salsão) é um super medicamento natural para esse problema.

Pesquisa realizada pelo dr. William J. Elliot, na Universidade de Chicago, mostrou que o consumo diário de 2 talos de aipo, durante uma semana, diminuía a pressão arterial em cerca de 15%.

Ele diminui a concentração dos hormônios do estresse, que causam o estreitamento dos vasos sanguíneos.

O aipo também tem efeito calmante e é considerado um alimento afrodisíaco, ou seja, aumenta a libido em homens e mulheres. Ele abaixa o colesterol, tem ação diurética e auxilia no emagrecimento.

Em resumo, o aipo e o melão são poderosíssimos!

Agora imagine combiná-los em uma deliciosa bebida?

suco de aipo com melao (1)

INGREDIENTES

1 xícara de melão picado

2 talos de aipo picados

MODO DE PREPARO

Bata os ingredientes no liquidificador. Comece com o melão e, depois, adicione o aipo. Se for preciso, para facilitar a mistura, acrescente um pouco de água.

Tome imediatamente.

Importante: o aipo não pode ser consumido por mulheres grávidas.

Fonte:  planbwellness

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.