Potente tratamento natural para dizer adeus a gota para sempre

Gota é uma forma de artrite complexa e seu tratamento é uma obrigação, uma vez que pode levar a dor insuportável e sintomas desagradáveis.

É uma doença crônica, muitas vezes acompanhada de dor, vermelhidão, calor e articulações frágeis.

Esta doença ocorre quando o ácido úrico no sangue se acumula como resultado da produção renal de excesso de resíduos que se dissolve no sangue.

Quando os rins não são capazes de eliminar o ácido úrico de forma eficiente, este excesso de resíduos cristaliza e ficam depositados nas articulações.

Say-Goodbye-To-Gout-Forever-With-This-Powerful-Natural-Treatment

Felizmente, a gota também podem ser tratada de forma completamente natural.

O remédio natural que vamos te mostrar hoje consiste de ingredientes simples, e ele trata e previne os sintomas de gota, e é muito mais eficaz do que medicamentos anti-inflamatórios.

Ingredientes:

1-2 colheres de sopa de pó de açafrão
2-3 colheres de chá de pó de gengibre
1 copo de suco de cereja
Mel à gosto
1 abacaxi

Método de preparo:

Você deve remover a casca e a haste do abacaxi. A sua haste é rica em bromelina, mas não é necessário neste caso. No entanto, você pode optar por mantê-la.

Em seguida, coloque o abacaxi no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea. Em seguida, adicione o gengibre, açafrão, e suco de cereja.

Você pode adicionar mel a fim de enriquecer o sabor. Além disso, você pode ajustar as quantidades de gengibre e açafrão, a fim de obter o sabor de sua preferência.

Em seguida, adicione a mistura em um recipiente de vidro, cubra-o, e mantenha-o na geladeira por 10 dias.

Para melhores resultados, beba 1 xícara de chá deste remédio todos os dias.

Fonte:  remediesandherbs

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.