Quando você souber a idade dela não vai acreditar que ela é dona desse corpão… descubra o segredo!

Com mais de 455 mil seguidores em sua conta no Instagram (@cttchickentuna), a americana Laura Gordon já se tornou uma celebridade nas redes sociais.

Isso porque suas fotos de bumbum e coxa têm impressionado os internautas. Afinal, com um corpo de dar inveja, Gordon tem nada mais, nada menos que 48 anos de idade.

O segredo? Boa alimentação e malhação, de acordo com informações da reportagem do “Mirror”.

laura gordon (1)

Ela conta que começou a se dedicar aos exercícios aos 23 anos, e hoje tem equipamentos para malhar em casa, pois acha mais fácil do que ter que ir à academia.

laura gordon (4)

Laura ganha a vida como corretora de imóveis em Charlotte (Carolina do Norte, EUA). Viciada em malhação, a americana tem visto suas fotos sendo usadas em anúncios dos mais variados produtos, sem autorização.

“Não sou uma profissional do fitness, nem uma modelo. Nunca fiz nada no fitness como carreira. Não amo malhar. É como um trabalho. Estar em forma é o meu contra-cheque e malhar é o difícil trabalho”, comentou ela.

laura gordon (3)

Atualmente, ela prepara vídeos com as atividades físicas para pessoas que querem fazer exercícios em casa.

laura gordon (11) laura gordon (6) laura gordon (5)

Depois de saber isso, tá esperando o que pra começar???

Fonte: charlotteagenda

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.