Queime a gordura abdominal como um louco ao beber isso no café da manhã

Não há nada melhor do que começar sua rotina de manhã e acelerar o seu metabolismo. Esta mistura tem o suficiente de vitaminas e nutrientes para mantê-lo energético e hidratado durante todo o dia.

Ter gordura extra na área do estômago representa um risco grave para a sua saúde geral, e isso ainda pode causar diabetes, hipertensão arterial, obesidade, problemas nos rins, fígado gordo, etc.

Consumir ingredientes que limpam o sangue e liberam as toxinas irão ajudá-lo a ter ótimos resultados, quando o assunto é perder peso com saúde.

cafe-da-manha-87987983

O Kiwi é rico em vitamina C que é necessária para derreter o excesso de gordura corporal. Com um elevado teor de fibra, ele é elemento importante para estimular o metabolismo e melhorar a função do sistema digestivo e todos os processos relacionados.

A Alface é rica em água e baixa em calorias e é um alimento ideal para dieta para ajudá-lo a queimar calorias e reduzir o peso sem realmente ter que fazer uma dieta.

As sementes de linho são surpreendentes na batalha para emagrecer.

INGREDIENTES

3 kiwi

1/2 xícara de alface picada

1/2 de banana

1 colher de sopa sementes de linho terreno

MODO DE USO

Misture os ingredientes em um liquidificador e bata, brevemente. Beba a mistura de manhã com o estômago vazio, durante 10 a 12 dias.

Fonte:  healthyfoodstyle

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.