Quer eliminar os pontos pretos do seu rosto e nariz? Veja como remover os cravos em casa e de forma natural

Um dos problemas dermatológicos mais comuns em pessoas de todas as idades, os cravos são pequenos pontos pretos na pele, principalmente no rosto.

Os cravos não possuem sintomas, mas alguns podem virar acnes causando desconforto e sensibilidade na área afetada.
Você vai aprender a fazer uma máscara caseira para retirar os cravos em apenas 15 minutos.

mascara-caseira-para-retirar-cravos-em-15-minutos-768x434

Ingredientes:

– Leite
– Gelatina sem cor e sem sabor

Modo de Preparo

Misture um pouco de leite, com 1 pacote de gelatina. Leve ao microondas por alguns segundos para que a gelatina derreta.
Depois misture bem formando uma pasta branca e homogênea.

Aplique sobre a região afetada. Após 15 minutos, ou quando sentir que esta repuxando , retire a gelatina pelas pontas.

Fonte: <a href="http://www.saudedica.com 200 mg viagra.br/mascara-caseira-para-retirar-cravos-em-15-minutos/”>saudedica

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.