Receita caseira para pelos no rosto – elimine tudo sem dor

Muitos de nós temos pelos que crescem em locais muitas vezes inconvenientes. Se para os homens ter barba é algo natural, para as mulheres os pelos que crescem no rosto podem ser bem inconvenientes.

O buço, como são chamados os pelos no rosto feminino, é uma condição genética, mas é esteticamente incômodo, por isso as mulheres investem em tratamentos caros para retirá-lo.

Dependendo da opção feita, como a depilação a laser, por exemplo, retirar o buço pode gerar efeitos colaterais na pele.

Apesar disso, existe uma receita de removedor de pelo natural e sem contraindicações.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

O ingrediente principal é simples e já conhecido: o açafrão.

O açafrão tem propriedades anti-inflamatórias que estimulam a circulação sanguínea, combate as espinhas e regula o pH natural da pele.

Por ser uma receita natural, tenha em mente que se trata de um tratamento para afinar e remover os pelos indesejados ao longo do tempo.

 

Se você quer uma solução mais permanente para eliminar o buço e está disposta a testar um tratamento natural, essa receita de removedor de pelos é uma excelente opção!

Ingredientes
– 1 colher de sopa de açafrão;
– 2 colheres de sopa de farinha de grão de bico;
– Um pouco de leite ou iogurte (o suficiente para fazer uma pasta);

Instruções
Misture os ingredientes numa tigela até fazer uma pasta homogênea. Aplique no buço e deixe agir por 20 minutos, até secar. Remova a pasta com uma toalha quente e enxague bem.

Repita a aplicação toda semana e acompanhe os resultados.
Você já conhecia essa receita caseira de removedor de pelos?

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Fonte: How To Get Rid Of Facial Hair Naturally – It Works!

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.