Receita de suco verde detox com laranja e gengibre

Este suco é para você que está querendo fazer um detox e acelerar a perda de peso.

Os sucos detox ativam o sistema imunológico e aumentam a hidratação do corpo. Suas fibras e nutrientes também trabalham para melhorar o funcionamento do intestino. E podem ser deliciosos, como esta receita.

Veja os benefícios deste suco:

A couve é a base desta receita de suco verde que, além de ajudar a detonar a gordura extra, refresca e faz bem à saúde.

* A couve é anti inflamatória, cicatrizante e ajuda a fixar o cálcio nos ossos. Além de ser ótima no combate à celulite, na desintoxicação, e também ajuda a eliminar a gordura.

*A laranja é rica em potássio que ajuda a manter o ritmo cardíaco estável e moderado. Devido ao seu poder antioxidante ajuda a neutralizar os efeitos dos radicais livres. Por possuir alto teor de vitamina C, ela fortalece o sistema imunológico de forma natural.

* O gengibre é um poderoso termogênico natural, que acelera o metabolismo.

O suco verde com laranja e gengibre é uma ótima pedida para quem busca perder algumas calorias de forma saudável.

INGREDIENTES

1 laranjas
2 folhas de couve
1 pedaço de gengibre
1 copo de água

MODO DE PREPARO

Descasque a laranja e tire as sementes. Corte em cubos.
Em seguida tire a casca do pedaço de gengibre, e pique as duas folhas de couve – pode ser com as mãos.

Coloque os ingredientes no liquidificador. Bata tudo até ter uma mistura homogênea.

Depois é só tomar. Se quiser pode coar, mas não há necessidade pois ao coar você pode perder os benefícios dos ingredientes. Se quiser adoçar, coloque stevia! 🙂

Fonte:  mdemulher

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.