Receita guarda seus pés: minha vizinha de 57 anos usa esse remédio e seus pés são iguais de uma rapariga

Se você tiver calcanhares rachados e pele grossa, áspera em seus pés este artigo irá ajudá-lo a ter os pés macios e sedosos em apenas 10 dias usando apenas ingredientes naturais.

O problema com os calcanhares rachados não é apenas estético; eles podem se tornar uma doença grave e causar dor, se as rachaduras se tornar mais profundas.

Eles também podem tornar-se um terreno fértil para germes e bactérias e ficar infectado, causando mais problemas. É por isso que é importante fazer uso desta receita.

Você provavelmente está se perguntando por que esta questão é tão comum, especialmente em mulheres.

É um resultado do excesso de células mortas da pele que leva ao espessamento da pele e má circulação e elasticidade.

Felizmente para você, há uma solução fácil para isso; você só precisa de uma escova de calcanhar ou uma pedra, e 5 minutos do seu tempo. A melhor época para cuidar de seus pés é depois que você tomou banho, quando a pele em seus pés suaviza.

RECIPE-Save-Your-Feet-My-Neighbor-is-57-Years-Old-She-Uses-This-Remedy-and-Her-Feet-Are-Like-on-a-Young-Girl

Depois de terminar com a esfoliação é necessário hidratar a pele em seus pés, aplique um pouco de óleo e massagei-os suavemente, usando movimentos circulares. Você também pode usar ingredientes naturais que você já tem em sua cozinha. O azeite de oliva e óleo de coco são muito benéficos porque eles contêm muitos nutrientes que nutrem e hidratam a pele.

Aqui está uma receita simples que irá ajudá-lo a obter pés mais macios em apenas 10 dias

Ingredientes:

10 comprimidos de aspirina (300 mg),
70% de álcool medicinal ou 250 ml de conhaque.

Modo de fazer:

Esmague os comprimidos de aspirina em pó fino e misture com o conhaque. Deixe a mistura agir de 1 ou 2 dias, sacudindo-o todas as noites para obter uma pomada homogênea.

Depois de alguns dias, a solução está pronta para utilização. Pegue um pedaço de gaze e mergulhe-o na mistura, em seguida, aplicá-lo em suas áreas afetadas. Após isso enrole os pés com filme plástico e coloque um par de meias por cima. Durma com os pés embrulhados e lave-os com um pouco de água quente na parte da manhã. Seque-os e aplique um pouco de hidratante ou glicerina.

Você vai notar que só depois de 10 dias, seus pés vão tornar-se macio e a pele áspera e rachaduras irá desaparecer completamente.

Esta receita é boa para varizes dolorosas também. Massageie as áreas dolorosas com esta mistura e a dor vai desaparecer lentamente.

Fonte:  healthyfoodhouse

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.