Receita mágica para quem tem dificuldade de perder barriga

Além de ter um cardápio saudável, repleto de alimentos funcionais, e apostar em exercícios físicos, você pode ainda contar com a ajuda de sucos.

Se sua maior dificuldade é eliminar os quilinhos extras e a gordura abdominal, que tal apostar em uma receita de suco para perder barriga? Confira os ingredientes, seus benefícios e modo de preparo:

INGREDIENTES

4 colheres de sopa de abacaxi picados

3 folhas de hortelã

250 ml de água de coco

1 colher de sobremesa de chá verde em pó

MODO DE PREPARO

Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e alguns cubos de gelo e bata até o suco ficar espumoso.

Veja agora os benefícios dessa mistura incrível:

O abacaxi é rico em Vitamina A e vitaminas do complexo B, a fruta é boa fonte de cálcio, ferro e fibras, que ajudam a eliminar toxinas do organismo. O abacaxi ainda tem ação antioxidante e colabora para o retardo do envelhecimento.

A hortelã é diurética e fonte de fibras, a hortelã é excelente aliada de uma boa digestão por impulsionar o funcionamento de enzimas digestivas e glândulas salivares.

suco agua de coco abaxaci perder barrigaa

Já a água de coco é rica em potássio, ela ajuda a eliminar o excesso de sódio do organismo, evitando o inchaço do corpo. Por ser boa fonte de sais minerais, ela ainda hidrata, elimina impurezas e promove um bom trabalho na flora intestinal, acelerando a digestão.

E o chá verde é a bebida é conhecida por promover sensação de saciedade ao mesmo que acelera o metabolismo. Um dos mais famosos alimentos com efeito termogênico, ele é capaz de acabar com a barriga evitando o acúmulo de gordura. Outro benefício do chá verde é seu poder de atuar de forma poderosa na digestão.

Fonte:  detoxdiy

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.