Receitas caseiras para clarear virilha escura

Sofrer com a virilha escura é um problema comum e incômoda muitas mulheres.

Esta região do corpo é muito sensível e delicada, e segundo dermatologistas as manchas são causadas devido ao atrito da depilação e de roupas apertadas.

Como clarear a virilha em casa

É importante manter a virilha sempre hidratada e evitar o atrito excessivo com a lâmina na hora de depilar.

Uma dica é usar creme ou sabonete na região para que a lâmina deslize e não machuque o local. Além dessas dicas, aposte nas receitas caseiras e fáceis da especialista para clarear as virilhas.

manchavirilhaescura1

Esfoliante caseiro

2 colheres (sopa) de aveia
2 colheres (sopa) de fubá
2 colheres (sopa) de soro fisiológico

MODO DE PREPARO

Misture os ingredientes em uma tigela e aplique na região da virilha suavemente, em movimentos circulares. Depois de tirar, lave com água mineral.

Máscara que clareia virilha

1 e ½ xícara de leite
1 colher (sopa) de mel
1 colher (sopa) de maisena

MODO DE PREPARO

Misture todos os ingredientes e coloque no fogo até formar um mingau. Assim que esfriar, aplique na região da virilha e deixe agir por 15 minutos.

Fonte:  mdemulher

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.