Remédios caseiros que realmente funciona para perda de cabelo

Perder cabelo é um processo normal, desde que você perca de 50 a 100 fios de cabelo.

Essa é uma condição que começamos a notar quando começamos a perder cabelo.

De stress, mudança hormonal até crises de rotinas pode resultar na calvície.

As pessoas experimentam todo o tipo de tratamentos contra ela e estes são alguns remédios caseiros que podem ser úteis para seu cabelo deixar de cair:

Cebola e alho – o enxofre componente dentro deles se expande na criação de colágeno e ajuda o cabelo a se desenvolver.

Eles são ricos em enxofre e eles são utilizados como parte de medicamentos para a regeneração do cabelo.

Primeiro corte a cebola em pedaços finos e moa-os, em seguida aplique-os no couro cabeludo e deixe por 15 minutos.

Pegue um par de dentes de alho e ferva com óleo de coco, aplique no couro cabeludo e faça movimentos como de uma massagem capilar. O tratamento deve ser repetido de 2 a 3 vezes por semana para obter os melhores resultados.

Óleo de coco – o óleo de coco geralmente melhora a condição e o desenvolvimento do cabelo. Isso torna o cabelo mais forte, por causa dos minerais como potássio e ferro.

O óleo de coco serve para deixar o cabelo mais forte desde a raiz. Rale o coco, derrame o leite com um pouco de água. Aplique no couro cabeludo e deixe-o agir durante a noite.

Hibiscus – revive seu cabelo, evita ficar grisalho e ajuda a cura da caspa. Tem propriedades de restauração.

Para isso basta bater um par de hibiscus e misturá-las com óleo de gergelim ou óleo de coco. Aplique no couro cabeludo e deixe agir por 2 horas.

receita caseira para nao perder cabelo fios (2)

Ovo – eles contêm proteínas e minerais. Eles são ricos em enxofre e são perfeitos para o crescimento do cabelo misturado com azeite de oliva.

Pegue um ovo e misture-o com uma colher de chá de azeite de oliva. Aplique no cabelo todo. Deixe-o agir por 20 minutos.

Fonte:  mdemulher

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.