Saiba como curar doenças com a planta que os egípcios chamavam de planta da imortalidade

Os antigos egípcios costumavam chamar a babosa ou aloe vera como também é conhecida, por “planta da imortalidade” .

Isso porque ela é rica em nutrientes como lignina, saponinas, minerais, cálcio, potássio, magnésio, zinco, sódio, cromo, cobre, cloro, ferro, manganês, betacaroteno, vitaminas B6, B1,B2,B3,E,C, ácido fólico e colina. Tudo isso da a babosa, um enorme poder de cura.

Muitos terapeutas naturalistas, acreditam que ela é capaz de renovar o sistema imunológico. Prevenindo e curando muitas doenças. Há pessoas que afirmam terem curado o câncer, através da aloe vera.

A babosa também ajuda a equilibrar a glicose no sangue, sendo assim é ótima para quem sofre de diabetes.

beneficiosdababosa

A Aloe arborescens, é a melhor babosa, seguida da Aloe barbadensis. Para fazer uso da babosa , você precisa estar atento a algumas coisas :

– é importante que o pé em que você vá colher as folhas, esteja plantado a mais de 3 anos no local. Pois isso garante que seus princípios ativos estejam mais fortes para curas de doenças;

– para colher , observe para que não tenha chovido nos últimos 3 dias, pois a umidade e a água fazem com que a babosa estrague rápido;

– limpe a babosa com pano úmido e retire os espinhos com uma faca;

– não use luz artificial ao manipular a babosa;

– não faça uso da babosa , caso esteja em processo de florecimento, pois seus princípios ativos ficam alterados.

Conheça um poderoso remédio natural feito a partir da Babosa

Para o preparo você vai precisar de:
400g de babosa
500g de mel
Uma dose de vodka, uísque ou cachaça

Descasque as folhas, retire o gel e coloque junto com os demais ingredientes no liquidificador.
Coloque em uma garrafa escura e mantenha na geladeira.

Agite bem sempre antes de beber.
Beba 2 colheres ao acordar em jejum, 10 min antes de almoço, e antes da janta.

Pode ser que apareçam espinhas ou abscessos pelo corpo, pois a babosa vai purificar o sangue. A babosa desintoxica e regula as funções intestinais, aumentando a frequência de ir ao banheiro.

Se você só quer prevenir doenças, sempre dê uma pausa de 30 dias entre o tratamento. Mas caso tenha alguma doença , repita até quando achar necessário ou até que se obtenha a cura.

Para pessoas que sofrem de diabetes não fazer uso do mel. Nesses casos, beber um suco de limão após ingerir o remédio.

Fonte:  curapelanatureza

 

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.