Saiba como perder 5 quilos em só 7 dias com esta maravilhosa fórmula!

Será que estamos todos conscientes dos muitos benefícios que podemos obter a partir desta erva mágica?

A Salsa é uma erva utilizada como um tempero, mas a quantidade que adicionamos em nossas refeições é tão pequena, que não é suficiente para nós eliminar os líquidos em excesso do corpo.

Uso: Salsa é um grande aliado no tratamento de infecções do trato urinário e doenças renais, e é também um diurético forte. As folhas e as raízes desta erva são utilizadas na medicina.

salsa-734748548593 (2)

Aqui está uma receita para preparar chá de salsa que uma leitora compartilhou com nós:

“A Salsa é mágica. Na quinta-feira eu pesava 72 kg, e dois dias depois eu pesava 5 kg a menos. É sobre o excesso de água que foi eliminada do meu corpo, e não a gordura. Agora eu me sinto ótima”, contou ela.

Receita:

Esta receita é muito simples, porque tudo o que você precisa fazer é adicionar 5 colheres de sopa de salsa picada em 1 litro de água fervente. Depois disso, deixá-lo tampado por 20 minutos. Feito isto, basta coar para tirar a salsa e beber seu chá.

salsa-734748548593 (1)

A eliminação de água do corpo é uma das funções mais importantes. Junto com a água, você também eliminará uma grande quantidade de toxinas, bactérias e muitas outras coisas prejudiciais. Como já mencionado, a salsa é cientificamente vista como um diurético excelente e um antioxidante muito poderoso.

Dica:

O uso de chá de salsa é recomendado e benéfica, mas em determinadas quantidades. Tenha cuidado para não beber de mais. Não beba mais de 1 litro deste chá por dia! 

Fonte:  greenarea

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.