Segundo a ciência isto é o que parece o corpo ideal de mulher

O corpo feminino perfeito. Será que existe? Cientificamente, sim.

Se isso não é surpreendente, espere até ver como o corpo perfeito realmente se parece. Não é nada parecido com o que a indústria da moda faz você pensar, isso é certo.

Pesquisadores da Universidade do Texas dizem que o corpo perfeito feminino mede 1,68 metros de altura. O busto / Peso / medições do quadril tem 99-63-91 cm respectivamente.

No caso de você não conseguir imaginar automaticamente os tipos de corpo feminino com base nessas medidas, essa mulher é Kelly Brook. Ela é uma modelo de 34 anos de idade e atriz da Inglaterra, e a dona do corpo feminino mais perfeito que existe.

ideal-woman-FI-759x419

A maioria das pessoas se referem a ela como “gorda”. Mas, de acordo com os cientistas, o corpo todo natural de Brook é perfeito em termos de atratividade.

E o que faz atratividade tão importante, você pergunta? Bem, isso significa a característica mais importante que um ser humano pode ter, cientificamente falando – fertilidade.

Afinal, a função primária de indivíduos em qualquer espécie é apoiar as gerações futuras – uma figura cheia comunica sua eficiência em fazer exatamente isso, através não só da gravidez, mas alimentando bem.

Os homens são atraídos por mulheres cujas características faciais e corporais – como Kelly Brook – estão associados com a juventude e boa saúde.

Esta atração transcende a cultura. Estudos têm mostrado que, mesmo quando dois homens vêm de diferentes origens, eles provavelmente serão atraídos pela mesma mulher, que tenha mais características jovens e saudáveis.

Então, por que as modelos são muito magras?

Porque eles estão tentando vender roupas, e não transmitem a fertilidade.

Modelos do mundo da moda são contratados com base na sua capacidade de destacar as linhas e estrutura da roupa que usam. É por isso que vemos poucas mulheres na indústria que se parecem com Kelly Brook.

Ser muito magra pode ser um indicador de falta de saúde e pode levar a uma variedade de problemas. Ser muito grande não é bom; encontrar um equilíbrio saudável é a chave.

O que você acha sobre a ideia da existência de um “tamanho ideal para o corpo feminino?”

Fonte:  davidwolfe.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.