Só 1 colher disto antes das refeições vai ajudar você a emagrecer e desinchar em até 10 dias

Eu acho que você vai amar esta dica! Recomendada para quem quer perder peso, ela melhorara o metabolismo e elimina gordura e líquido do organismo.

Nesta receita são 3 os ingredientes, e é fácil de encontrá-los e tê-los em casa.

O vinagre de maçã alcaliniza o sangue. Ele acaba com todo tipo de gordura, melhora a circulação e normaliza a pressão arterial e também atua contra a dor de cabeça, azia e má digestão.

A canela é termogênica, e vai acelerar o metabolismo, o que intensifica a perda de peso além de melhorar a circulação.

canela_mel_e_vinagre_de_maca_-_emagrecer_-_cura_pela_natureza

INGREDIENTES

3 colheres (sopa) de vinagre de maçã
500 ml de água filtrada
1 colher de canela em pó sem açúcar
1 colher de chá de mel puro

MODO DE PREPARO

Misture o vinagre de maçã com, a água filtrada, a canela em pó (sem açúcar) e uma colher de chá de mel, em uma jarra de vidro. Beba a mistura durante todo o dia. Para que todos os ingredientes fique bem misturados, sempre mexa com uma colher, assim beberá todos os ingredientes em um copo, todas as vezes.

Diabéticos devem fazer sem o mel. E hipertensos, em razão da canela, não devem consumir esta receita.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.