Tártaro nos dentes? Veja como removê-los com um simples truque caseiro

Se você esta sem tempo para ler a matéria, veja o vídeo abaixo:

Tártaro é uma questão estética comum que afeta homens e mulheres. Como procedimentos odontológicos são bastante caros e demorados, a maioria das pessoas vive com este problema.

Felizmente, a medicina alternativa tem muito a oferecer em relação a este assunto.

Aqui, nós selecionamos os dois métodos mais eficazes para limpar os tártaros dos dentes em casa. Nenhum dos dois métodos inclui produtos químicos.

HERE-S-A-TRICK-89289032301321

Há muitos fatores que levam ao acúmulo de tártaro e os mais comuns incluem a higiene oral inadequada. Se não tratada, o tártaro pode levar a problemas mais graves, como infecções ou periodontite.

Esses remédios vão ajudar a limpar os tártaros dos dentes com facilidade e rapidez. No lado positivo, não existem quaisquer efeitos colaterais para estes métodos, porque eles são completamente naturais e seguros.

1 Receita

Tudo que você precisa fazer é mastigar algumas sementes de gergelim sem engolir eles. A próxima coisa a fazer é escovar os dentes, cuidadosamente, com uma escova seca. As sementes de gergelim agem como um agente de lavagem que irá limpar seus dentes da placa.

2 Receita

Coloque um pouco de sal do mar, ou bicarbonato de sódio, em sua escova de dentes e escove os dentes completamente. Tire o sal com água fria. Faça isto de 2 a 3 vezes por semana para melhores resultados.

Fonte: top10homeremedies

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.