Ter um triângulo nestas linhas é um sinal. Você tem um? Isso é o que significa …

Estas linhas são as linhas horizontais ou curvas que separam a palma da mão do resto do braço. Também conhecidas como linhas de pulso ou pulseira, essas linhas são considerados parte das linhas menores na quiromancia.

A maioria das pessoas tem duas ou três linhas, embora seja perfeitamente possível ter apenas um. Mas, ter quatro é realmente uma indicação de que a pessoa pode viver até os 100 anos.

Na verdade, essas linhas representam a longevidade, saúde, destino e fortuna de uma pessoa. Eles também podem significar o equilíbrio ou desequilíbrio da mente, corpo e espírito.

De acordo com a quiromancia, quanto mais sólida e inquebrável as linhas, maior as chances de uma vida boa e saudável.

Mas, a ocorrência mais rara de todas é ter um triângulo no pulso. Na verdade, um triângulo na linha pulseira é um sinal de extrema sorte!

TRIANGLE-ON-THE-BRACELET-LINE-IS-A-SIGN.-DO-YOU-HAVE-ONE-THIS-IS-WHAT-IT-MEANS…

Agora, olhe para seus pulsos e veja o que suas linhas te mostram.

Se você tem uma linha que forma um triângulo com as linhas de pulseira, é um sinal de que você possivelmente esta recebendo dinheiro de forma inesperada. Isto poderia significar ganhar na loteria, por isso não perca a chance de apostar!

Fonte:  healthyfoodteam

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.