Teste de apenas 60 segundos: você só precisa de uma colher de chá para saber se seus órgãos internos são doentes

Para saber se seus órgãos internos são doentes ou não, tudo que você precisa fazer é raspar um pouco de acúmulo da superfície de sua língua, usando uma colher de chá.

Desta forma, você pode verificar se seu sistema respiratório, intestinos, hormônios, metabolismo, rim ou dentes estão na melhor condição.

Tudo que você tem a fazer é raspar um pouco de saliva que se acumula na superfície da língua, usando uma colher. Pegue uma amostra que está mais perto de sua garganta.

Em seguida, enrole a colher em um saco plástico e deixe repousar por 60 segundos sob uma lâmpada forte. A luz forte da lâmpada ajuda a desenvolver as bactérias, e quanto mais forte é a luz, melhor será o resultado.

1linguaeorgaos

Resultados:

Em uma pessoa saudável, a amostra permanecerá limpa. Se há uma cor estranha e odor, pode ser um sinal precoce de um problema com os pulmões e do trato respiratório, rins, intestinos ou hormônios.

Se você obtiver esse resultado, é desejável visitar um médico para ver se há e onde há um problema.

Além disso, este teste pode revelar se você tem um mau hálito, um problema que muitas pessoas desconhecem.

Para isso, basta sentir o cheiro da saliva. Se há um cheiro que lembra amônia, você pode ter um problema com os rins. Se ele tem um odor frutado, ele pode ser um distúrbio metabólico, ou cetoacidose.

Em qualquer caso, não entre em pânico imediatamente, odor não significa necessariamente uma doença dos órgãos internos. Poderia ser um problema com os dentes, cáries ou dentes quebrados.

Fonte:  myilifestyle

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.