Tome água de manhã em jejum por 30 dias e isso acontecerá com seu corpo

Esta sem tempo para ler a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Beber água logo após acordar é costume no Japão. Além disso, foi comprovado por testes científicos que esse costume é benéfico.

O tratamento através de água foi bem sucedido tanto nos casos de doenças antigas e sérias quanto nos casos de doenças modernas, segundo uma Sociedade de médicos japoneses. De acordo com essa sociedade, o tratamento trouxe 100% de cura para as seguintes doenças:

Dores de cabeça, dores no corpo, funcionamento do coração, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite asmática, tuberculose, meningite, deficiências nos rins e na urina, vômito, gastrite, diarreia, hemorroidas, diabete, constipação, todas as doenças nos olhos, câncer, desordens menstruais e no ventre, e problemas nos ouvidos, nariz e garganta.

1. Ao acordar de manhã, antes de escovar os dentes, beba 640 ml (21,6 onças) de água;
A água não deve conter fluoreto;
Existe outra versão desta terapia no Yahoo! Notícias, mas eles recomendam beber 1.5 litros (50.7 onças) pela manhã. Em minha opinião, é uma enganação, pois beber água em excesso é prejudicial à saúde:

“O oposto da desidratação é conhecido por hiponatremia (…) que significa “baixo sódio”. A hiponatremia pode também ser chamada de intoxicação de água.

Beber muita água num período curto sobrecarrega os rins e pode causar uma queda súbita de níveis de sódio no sangue. O sódio é um dos eletrólitos do corpo (os outros são potássio, cloreto e bicarbonato).

Uma queda súbita de sódio acarreta na entrada de água no cérebro, causando inchaço neste. Pode-se resultar em letargia, desorientação, confusão, convulsões, coma e até morte.”

“A ingestão rápida e em excesso de água inunda o interior das células na medida em que o sódio é reduzido.

Essa redução de sódio é chamada de hiponatremia, que pode quebrar a célula tanto pela alta pressão no exterior das células quanto pela pressão dentro das células inundadas.

Geralmente, nós atingimos a zona de perigo quando ingerimos mais água do que nossos rins podem processar em uma hora.

Para alguém com rins extremamente saudáveis, é possível processar aproximadamente 900 ml de água por hora (não beba tanto assim!). Beber muita água sucessivamente pode ser fatal e deve-se definitivamente ser evitado.”

2. Escove e limpe a boca, mas não coma ou beba nada por 45 minutos;

3. Após 45 minutos você pode comer e beber normalmente;

4. Após o café da manhã, o almoço e o jantar, não beba ou coma nada por 2 horas;

5. Aqueles que forem de idade ou estiverem enfermos e não puderem beber 4 copos de água no começo podem começar tomando uma pequena quantia de água e aumentar gradualmente para 4 copos por dia.

6. Os métodos de tratamento acima são capazes de curar doenças e ajudarão as pessoas a terem uma vida mais saudável;
A lista abaixo informa o número de dias de tratamento necessário para curar/controlar/reduzir as principais doenças:

1. Pressão Sanguínea alta – 30 dias
2. Gástrico – 10 dias
3. Diabete – 30 dias
4. Constipação – 10 dias
5. Câncer – 180 dias
6. Tuberculose – 90 dias
7. Pacientes com artrite devem seguir o tratamento acima somente por 3 dias na primeira semana, e diariamente da segunda semana em diante.

Este tratamento não tem efeitos colaterais. No entanto, no início você irá urinar mais do que o normal. O melhor é continuarmos este procedimento e torna-lo uma rotina em nossas vidas.

Fonte: healthyandnaturalworld

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.