Tome isto todas as manhãs para combater a fibromialgia

A fibromialgia é um transtorno de dor crônica, bastante comum, que causa o surgimento de dor em várias partes do corpo. Essa síndrome afeta mais mulheres do que homens e está diretamente ligada à fadiga, distúrbios do sono, dores de cabeça, depressão e ansiedade.

Além da dor generalizada, outros sintomas comuns são a fadiga, perda de memória, falta de concentração, fortes dores de cabeça, períodos menstruais dolorosos, ansiedade e depressão.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

E há seis alimentos que devem fazer parte da dieta de quem padece da doença:

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.