Tratamento milagroso: receita caseira com efeito botox para rejuvenescer pele

Esta sem tempo ou não quer ler toda a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Com o passar dos anos, a idade chega e surgem as rugas em redor dos olhos, boca e testa.

Apesar de ser um problema tanto masculino como feminino, as mulheres são o público-alvo da cirurgia estética e dos inovadores cremes antirrugas.

Recentemente um site espanhol divulgou esta maravilhosa receita e quem experimentou considerou que o efeito é surpreendente no combate às rugas.

botox com maizena

Os dois grandes benefícios deste tratamento, são: prevenir o envelhecimento da pele e repor a estrutura da pele deteriorada com a idade.

INGREDIENTES

1 colher de sopa de farinha de maizena
5 colheres de sopa de cenoura ralada
1 colher de sopa de iogurte natural
150 ml de água filtrada ou mineral

MODO DE PREPARO

Dilua a maizena em meio copo de água. Em seguida coloque o restante da água para ferver em fogo baixo. Quando começar a ferver, junte a maizena diluída em água. Mexa bem, retire do lume e deixe esfriar.

Junte a cenoura ao iogurte natural e misture, utilizando uma colher de pau. Para peles oleosas, aconselha-se a utilização de leite ao invés de iogurte.

Remova os restos de maquilhagem e limpe o rosto com água fria. Com o auxílio de um pincel, pode dar início à aplicação da máscara, cobrindo todo o rosto, com movimentos circulares.

Deixe agir por 15 minutos e retire com água. Repita o tratamentos 3 vezes por semana.

Fonte:  mulher |  curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.