Um homem come 2 colheres de sopa de óleo de coco 2x ao dia, por 60 dias e isto é o que acontece ao seu cérebro!

Se você esta sem tempo para ler a matéria, veja o vídeo a seguir:

Dra. Mary Newport tem uma teoria de que o óleo de coco, pode ser uma alternativa de combustível para o cérebro. Ela acredita que o óleo de coco pode oferecer benefícios profundos na luta contra a doença de Alzheimer. Se sua teoria é precisa, poderia ser uma das maiores descobertas da saúde natural em anos.

Dra. Newport tem a sua própria história pessoal com a doença de Alzheimer. Seu marido, Steve, sofria de demência progressiva durante pelo menos cinco anos, aos 50 anos, em seguida, teve uma ressonância magnética que apoiou um diagnóstico clínico da doença de Alzheimer.

Ela narra sua história em um estudo de caso.

“Muitos dias, muitas vezes por vários dias, ele estava em um nevoeiro; Não foi possível encontrar uma colher ou lembrar de como pegar a água… Um dia eu gostaria de perguntar se um determinado convite veio que eu estava esperando e ele dizia “Não” Dois dias depois, ele se lembrava da mensagem.”

Dra. Newport observou que seu marido não tinha memória de curto prazo, mas a informação ainda era arquivado em algum lugar no seu cérebro. Ela tinha a sensação de que a sua dieta tinha algo a ver com isso.

coconut-oil-brain-759x420

Ele começou a tomar a medicação na esperança de que iria ajudar a retardar o processo, mas ele ficou deprimido, teve perda de peso, esqueceu como cozinhar, como usar uma calculadora ou até mesmo realizar uma simples adição.

Steve esqueceu como realizar muitas tarefas comuns, mas passava o dia todo trabalhando no quintal ou na garagem dele e manteve-se em boa condição física.

Alguns estudos realizados com óleo de coco, afirmam que ele não só preveni a doença de Alzheimer, mas também auxilia na doença de Parkinson, doença de Huntington, a esclerose múltipla, a epilepsia resistente à droga, e diabetes; e isso chamou a atenção da Dra. Newport.

Ela explica:

“Os corpos cetônicos podem ajudar o cérebro a se recuperar depois de uma perda de oxigênio em recém-nascidos e adultos, e isso pode ajudar o coração a se recuperar após um ataque cardíaco, e pode encolher tumores cancerosos. Crianças com epilepsia resistente a medicamentos, por vezes, com uma dieta cetogênica, livre de carboidratos.”

Os resultados

Dra. Newport começou a dar uma dose diária de óleo de coco para seu marido, Steve. Apenas 60 dias depois de começar a tomá-lo, Dra. Newport recorda que Steve estava alerto e feliz, falante e fazendo piadas, e o tremor que tinha desenvolvido era menos perceptível.

Ele foi capaz de se concentrar em uma tarefa em vez de ser facilmente distraído. Steve recebe cerca de 2 colheres de sopa de óleo de coco duas vezes por dia.

Após um ano de tratamento natural, Dra. Newport diz que seu marido é uma pessoa diferente. Ela observa que ele ainda tem dificuldade em encontrar algumas palavras, mas ele reconheceu parentes em uma viagem de família, participou ativamente de conversas, e suas expressões faciais são mais animadas.

Fonte: coconutketones

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.